quarta-feira, 2 de junho de 2010

Juízo Final!


Não gente não é o fim do mundo, nem uma passagem do apocalipse nem uma corrente que se você não passar já sabemos o que vai acontecer. (risos)

Apesar de ser tão ruim quanto qualquer uma das alternativas anteriores, (risos).

Juízo final é o nome abrasileirado que deram para o filme DOOMSDAY, até ai tudo bem sendo DOOMSDAY = APOCALÍPTICOS = FIM DO MUNDO = JUIZO FINAL.

O fato é que por diversas vezes eu fui ao cinema no ano passado e sempre nos trailers, aquelas chamadas dos próximos lançamentos e tal, volta e meia aparecia esse tal de DOOMSDAY, filme de pura ação, protagonista uma mulher (que eu particularmente prefiro, à aquele estereótipo misto de Rambo +Conan+Duro de Matar) cenas com efeitos bacanas e tudo mais, pensei comigo esse: é um filme que não posso perder. E sai do cinema todas às vezes esperando pela estréia. Mal sabia eu que já tinha assistido a este filme, fracionado, mas já tinha assistido.

Para não ficar tão chato e previsível quanto o filme vou fazer um resumo aqui do que aconteceu, passamos da na banca de jornal (aqui em Vix tem uma banca de Jornal em JD da Penha onde alugamos nossos filmes, 1º todos os filmes são originais e é bem mais barato do nas locadoras) eu e a Grazi e começamos a procura de um filme daí do nada eu lembrei do filme e o mais engraçado é que logo em seguida encontrei o mesmo em questão de segundos de cara foi engraçado.

Chegando em casa nos filme no DVD Player coberta nos pés, tava friozinho, disputa pelo melhor lugar na sala (risos) Play no DVD e partiu logo pro filme.

O que o filme promete:

“Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura.”

O que é o filme:

Se você já viu MAD MAX – Além da Cúpula do Trovão, Eu sou a lenda, Resident Evil, V de Vingança, e qualquer Filme medieval tipo Rei Arthur e etc. Além de ser um misto de todos esses filmes que acabei de citar, o filme é muito clichê acho que é até clichê do clichê, previsível até onde não se pode mais a ponto de o trailer ser melhor que o filme!

Você não precisa ver esse filme, não precisa alugar esse filme, agora se de repente você estiver em casa naquele dia que não tem nada pra fazer e ta passando esse filme na TV, você vasculha todos os canais e nada. Você só tem uma coisa a fazer, desligar a Tv e vir ler meu Blog.

Abraços a todos!

Ramon Cleons

Nenhum comentário:

Postar um comentário